sexta-feira, 21 de março de 2014

O Reich Oculto.

Este Texto não é veneração aos feitos hediondos praticados pelo Nazismo, apenas conhecimento.

Um dos mais antigos talismãs  venerados na Ásia, a suástica (do sânscrito "de bom augúrio" ou "bem estar"), simbolizava a rotação do sol e desempenhava um papel importante nas tradições, ela representa a evolução humana através das dificuldades e da experiencia e indica que cada um colhe o que semeia.

Para que exerça um efeito benéfico, suas pontas devem estar viradas da esquerda para a direita. No senso inverso, é nefasta e serve a ritos de magia negra. Foi o símbolo adotado pelo movimento nazista.


Como começou a girar a roda Nazista da Destruição.

Suas origens estão nos ensinamentos de agnósticos alemães e em teorias ocultistas.

Na Alemanha de 1890, havia o sentimento de que uma promessa não havia sido cumprida, com o surgimento do segundo Reich em 1871, com o coroamento do Kaiser Guilherme I, o futuro da Alemanha parecia garantido. Entretanto, a esperança romântica de uma nação de estabilidade e ordem, não se materializou, por trás da cerimonia medieval da corte do Kaiser, havia o trauma profundo de uma revolução industrial. Milhões de camponeses abandonavam suas terras em direção as cidades, os artesões perdiam espaço para a produção em massa das maquinas, o segundo Reich estava fadado ao fracasso.

Então o Kaiser chamou o "renomado escritor britânico" Houston Stewart Chamberlain, suas ideias inspiraram anti-semitas (negadores de judeus), misticos e o futuro partido nacional-socialista alemão, o terceiro Reich.

De acordo com Chamberlain, a chave para a historia humana é a ascensão e queda de raças, Chamberlein idolatrava a raça teutônica como criadora da cultura e da civilização real.

"A mente alemã deve guiar os povos arianos a supremacia da raça e dominação do mundo"

Inicialmente, Hitler era apenas um cidadão que se identificava muito com a ideia ariana, tornou-se soldado na primeira guerra, neste tempo houve uma disseminação de amuletos da suástica entre os soldados, até então, as suásticas não tinham um sentido definido nos amuletos, podia ser anti-horário ou horário, de soldado foi para o partido politico que carregava "a missão", aquela que tinham que exterminar quem não é loiro ou descendente puro de alemão, é interessante saber que este partido foi criado a partir de dentro de uma ordem esotérica chamada Thule, e que ele tomou contato com ela sendo um espião enviado do exercito para as reuniões, começou a ganhar nome no partido, foi sendo usado como garoto propaganda, em 4 meses o partido mudou de nome, ele se tornou o partido nacional-socialista dos trabalhadores alemães, Hitler tornou-se ditador, foi em 1920 que Hitler decidiu usar o sentido anti horário da suástica no nazismo.

Hitler, acreditava que o sangue alemão, ou ariano, era descendência de deuses com poderes paranormais, e que isolando esta genética das outras, por meio de "higiene racial" isto é, aniquilação de velhos, judeus e outras raças, doentes, até mesmo pessoas com histórico de doença mental ou genética na família, controlando as crianças recém nascidas, exterminando-as se eram impuras ou imperfeitas, poderia concentrar e reviver estas habilidades magicas, estava surgindo uma religião dedicada aos mistérios do sangue e da raça.

Este ditador estaria la nas Qlippoth, mais especificamente na de Gueburah, cujo nome é Golohab, O Tirano, característica destruidora e ignorante da justiça, do rigor, adorador do fogo, como quase todos os símbolos usados por eles eram do elemento fogo, como a suástica, a águia dourada.

"O conhecimento secreto da natureza, do divino do disforme e do demoníaco, irão lavar o verniz cristão e trarão uma peculiaridade religiosa a nossa raça."

Determinando hipoteticamente o resultado final deste texto tomando por ponto de vista o documentário que vi, poderia escrever um monte de datas de acontecimentos historicos e informações técnicas mais aprofundadas, mas por que? Porque escrever um monte de datas entediantes, se a mensagem do texto é um resumo para apresentar sobre o conhecimento oculto no nazismo, conhecimento exotérico, aplicação nefasta de símbolos?

Por isto vou deixar aqui as fontes, o documentário, para quem quer ver, bem completo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gfjwi0fjJwU parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=M2MYiS6yN-U Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=xqru7zZK5Iw Parte 3

Também, para os mais interessados, aconselho a buscar livros que descrevam mais detalhadamente o assunto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...