sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Deus existe? - Por Juan Carlos

Uma questão discutida por gerações pelas mentes mais brilhantes que já existiram no mundo, a existência de deus. Mas será que tal assunto merece a devida atenção, é apenas desprezível ou algo inútil de se discutir porque não chegará a nenhuma conclusão?? Veremos...

Primeiramente, gostaria de dizer que NÃO me refiro ao deus cristão (embora esse também esteja aqui enquadrado), mas me refiro a um Deus único, que criou e capacitou a existência de tudo o que há na Terra. Depois eu gostaria de dizer que para continuar a leitura, abra sua mente; despenda-se do lado cético e materialista pelo menos por uns minutos, caso contrário tudo isso lhe parecerá um bocado de bobagens, logo estará perdendo tempo lendo tal texto... Vamos ao que interessa, sem mais demandas.

Muitos acham que ao discutir a existência de Deus, estaremos discutindo a existência do deus Cristão, já que é a religião mais famosa no mundo e mais da metade da população mundial a segue, mas não é sempre assim. Por muito tempo ateus agnósticos e cristãos vem discutindo esse tema com insultos, blasfêmias e uma violência impressionante. Agora é hora de um satanista, que "agrada o diabo", expôr seu lado sobre a existência de Deus.

Ao meu ver, Deus existe SIM!! Porém não o Deus cristão, islâmico ou nórdico; o Deus para mim existente não é um punidor, um castigador, juiz ou salvador. Para mim, Deus é apenas o criador da vida, um ser misterioso que apenas dá o dom às coisas ou pessoas de fazer acontecer. Ele dá as ferramentas básicas, agora se vire com o resto para construir sua vida e sua felicidade. Quer argumentos para que eu afirme tal coisa?? Pois bem, darei.

Lavey dizia que existe uma força de equilíbrio na natureza, algo que não deixa a balança do universo se desequilibrar, mas de onde essa força surgiu? Por que estamos vivos? O que realmente é a vida? O átomo é a menor partícula de uma matéria, como ele foi originado? O Big Bang criou tudo no universo, o que o causou? Nossa mãe nos gera dentro de seu ventre apenas com a união de duas células com 23 cromossomos cada uma, como ela pode fazer isso? Quem lhe deu esta capacidade ou o como ela conseguiu? Qual força fez os seres evoluírem de uma simples bactéria até uma baleia? Pois é, perguntas complicadas, não é? Achar as respostas parece impossível... Talvez seja mesmo.

Mas vamos pensar na teoria Ufológica que diz que tudo na terra foi de origem extraterrestre, onde a vida e tudo mais foram criados por seres que estão bem distantes (ou não) de nós. Mesmo que toda a vida e matéria que hoje compõem o planeta Terra tenha surgido ou sido criadas por seres de outro mundo, como descobrir como ELES surgiram? Como saber de onde seus recursos criacionários foram tirados? Não existe religião ou teoria conspiratória que extingua por completo a existência de Deus, ainda o satanismo que nos faz ser nossos próprios deuses admite que não possuímos um poder enérgico capaz de modificar a natureza e controlar tantos fatores naturais. Temos em nossas mãos ferramentas poderosas, porém há mistérios que talvez jamais serão descobertos, como por exemplo o que há depois da morte e o que fez a nossa alma surgir. Não importa se você é cético ou agnóstico demais, você não conseguirá achar resposta para tudo nessa vida.

Posso resumir em uma só frase o que penso sobre Deus:
{Deus criou a terra, os seres humanos, uma energia equilibratória, a matéria, a vida e disse à toda sua criação: SE VIREM!}

Devemos odiar Deus por dizer isso a nós?? Claro que não!! Eu não quero que Deus, um animal, uma pessoa, o Diabo se meta na minha vida. Eu faço a minha vida ser minha e não de qualquer outro ser... Podemos dizer que a grande diferença entre Deus e o Diabo é que Deus vive fora de nós, enquanto o Diabo vive dentro de nós. Se realmente queremos ser plenos e viver nossa vida ao nosso modo, devemos olhar mais nosso interior que nosso exterior, isso é fato. Por isso eu escolhi usar o Diabo a meu favor, pois estou mais preocupado em viver a vida do que apenas pensar em viver a vida. Prefiro estar lá ao invés de estar apenas assistindo. E como dizia nosso amigo que hoje morreu, Roberto Bollaños: "Eu prefiro morrer do que perder a vida!".

Mas por que tudo isso?? Por que discutir tanto a existência de Deus para no final dizer que ele não está nem ai pra nós?? Muito simples, meu caro. Lhe darei dois motivos:

1 - Precisamos parar com essa tolice de quando se mencionar "Deus" já se referir ao cristão, salvo os casos em que realmente no contexto da história esteja se falando nele

2 - A página é minha e eu exponho aqui meus pensamentos quando tenho vontade U.U Não gostou?? Unlike...

Bom, agora espero que reflitam por no mínimo 1 minuto sobre a possível existência de Deus... ou não, tô nem ai

P.S. Eu sei que vai ter metido a sabichão que vai falar "Que satanista modinha! Falando da existência de Deus! Aqui é Satã, porra!!", então vou logo avisando: Você não é satanista, é só mais um revoltado, por que a existência de Satã não anula a existência de Deus (principalmente se você vê Satã como um deus). Aceite se quiser... FUI!!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito desse site. Aprendo aqui coisas de grande importância.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...