segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Comunidade N.P.

Inicialmente comecei a escrever em um grupo no Facebook chamado O Neófito Pesquisador no qual criei com base nas ideias que eu considerava mais importantes para a busca. E também com o ideal da soma de forças, de me integrar com pessoas cujo os gostos coincidem de alguma forma com os meus. E dessa forma me esforcei com o grupo para que as barreiras que impedem o progresso humano sejam derrubadas.

Quando as respostas começaram a se tornar mais sólidas para a minha compreensão e que pude começar a enxergar um pingo de verdade não fingida nas coisas, tratei logo de registrar esses insights em textos. Como percebi que a rede social não me parecia um lugar suficientemente adequado para registrar esses insights, eu também tratei de criar um blog com a ajuda de minha companheira é claro.

Na página "Sobre o Blog" vocês podem conhecer um pouco sobre as ideias do N.P. Ideologicamente, o blog também se trata de um grupo de pessoas, uma organização. Praticantes, estudantes, ou praticantes estudantes que buscam em conjunto obter o auto-aperfeiçoamento próprio e também o das pessoas que se interessarem, é para isso que o Blog existe e suas portas estão sempre abertas.

Portanto convidamos quem estiver com o interesse de contribuir com materiais de sua própria autoria ou se quiser exercer um caráter mais efetivo poderá ser um produtor de conteúdo conosco, sendo um Autor. Mesmo que você já tenha um blog você poderá fazer parceria conosco. Poderão ser abordados novos temas e ser aberto mais categorias e isso só enriquecerá o conhecimento e tornará o blog mais eclético. Caso o autor tenha o costume de escrever muitos textos somente sobre um tema poderá ser criado uma página especialmente para esse tema no cabeçalho e conterá a relação de links dessa categoria para facilitar o alcance do leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...