terça-feira, 24 de junho de 2014

Despertando a consciência para a realidade múltipla

    Sem nenhuma dúvida o nosso objetivo nesta vida é evoluir, acho que isso é algo que pode ser generalizado perante a diversidade de opiniões, características e objetivos. Dentro desse " plano de vida " ou modo de vida de cada um, vem-nos a mente diversos fatores como: felicidade, futuro, auto-realização, conquistas, etc...Pensamos muito em nosso futuro, mesmo que seja uma mera esperança, esperança de que algo ocorra, sempre pensamos, mesmo no último suspiro. Essas características são gerais, comuns e fáceis de identificar nas pessoas, mas o que diferencia e é capaz de riscar da lista das generalizações é o modo particular, ou seja: o que cada um faz, que diferindo dos outros é capaz de alcançar o objetivo, qual é o segredo dela? Tem algo que difere das outras? Talvez...
    Com certeza, não é algo que possa cer acrescido assim como se acrescenta um ingrediente ao bolo, ou como uma soma matemática, ou como um arquivo de computador, é algo que compõem o nosso universo psíquico, mental e inconsciente.... Ahh então é algo sobrenatural??... Não, não é... É algo profundo em nossa forma de repercutir informações, ou seja: sentir e pensar.
Somos o que pensamos, até em revistas de fofoca se lê coisas como essas, portanto não se impressionem que o Ocultismo continue sendo vulgarizado, popularizado, cada vez mais exotérico do que esotérico, não que isso influencie... O que podemos fazer é analisar o universo com uma visão especial, visão que ajudará a discernir melhor as coisas, e o nome disso é: estado de consciência, vibração. A teoria da relatividade esta aí, uma das provas de que a Ciência convencional já começa a confessar o que o Ocultismo já fala a milênios, que somos energia, vibração.
Tudo é manifestação do universo, tudo é manifestação da mente, até que ponto isso afeta quanto a observação de um objeto? ( o que enxergamos, pela consciência ou pelos olhos, embora sejam a mesma coisa ), é algo para se pensar. Dormir, acordar, se deitar, se levantar, que diferença faz? De certa forma, algumas vezes estamos muito mais lúcidos no sonho do que enquanto despertos! Que explicação isto tem? Qual a diferença?

       Não é apenas uma ilusão..  não se desespere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...