sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como ser um Illuminati

Não vou dizer que para ser um Illuminati tenha que ser rico, vamos deixar essa parte chata de lado. Até porque, seus inimigos também o tem, e sabem muito bem esconde-lo e dar bons motivos para o justificar.

Irei deixar algumas dicas para quem quer se tornar um bom Illuminati...

Simpatize, ou faça parte de entidades ou filosofias que promovam ideais relacionados ao:

Liberalismo Econômico, Iluminismo e Capitalismo. Assim como a Maçonaria ou Rosa-Cruz, ou qualquer outra Ordem Secreta.

    Assim você terá a honra de ser perseguido por: Socialistas, Comunistas, Teólogos e Teóricos da conspiração que baseiam seus fundamentos em informações de teor esdrúxulo. Além de religiosos malucos neh... Isso nem precisaria comentar.

Ser Ateu ou Agnóstico também lhe garantirá um belo Status, assim como ser politeísta ou apresentar uma concepção cosmogônica um pouco mais complexa.

Esoterismo irá dar um bom tempero para a receita, sabendo que poderá ser chamado de macumbeiro ou satanista, o que fará a sua carreira de Illuminati decolar pois você será linchado na rua e crucificado em praça pública na falta de uma esplicação que caiba na cabeça deles, a respeito do sumiço de uma criança, pois dirão que você a sacrificou em um ritual de magia negra.

 E por aí vai....


305 comentários:



  1. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BROWNY ALEXY é Verdadeiro e Realista ILLUMINATI que explora as riquezas, a fama e o poder para o mundo. Estendo um Convite aberto a todos aqueles que concordam com o novo conceito de direitos individuais para se inscrever para participar da ILLUMINATI. Ele aproveitou esta oportunidade para ser generoso e amplia riquezas para o mundo inteiro @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP! número de célula +2348167886232.
      MENSAGEM DE; GRISELENE ELIAN MELERO DE VENEZUELA, ele me fez famoso e rico, vou apreciar para sempre, independentemente da nossa situação econômica, ir mal a pior.Browny Alexy me ajudou a ficar mais rico e popular: BROWNY ALEXY É REAL E MAIS FAMOSA ILUMINAÇÃO MUNDIAL GRANDMASTER RECONHECIDO .
      Alguns dos seus blogueiros
      ILLUMINATI WEB
      1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

      2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
      [Linda Barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY

      Excluir
    2. Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
      ILLUMINATI !!!!!!
      O maior de todos ...

      Excluir
    3. Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
      ILLUMINATI !!!!!!
      O maior de todos ...

      Excluir
    4. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
      life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
      want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
      want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
      “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
      simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
      POVERTY..

      Do not hesitate to contact us.

      Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

      Email : illuminati666officialcult@gmail.com


      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

      THANKS....
      TEAM REGARDS
      PLAN ILLUMINATION

      Excluir
    5. Junte-se a Browny Alexy Illuminati Elites @ Brownyalexy@gmail.com
      A grande organização Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico. Você terá todos os seus sonhos e desejos de coração por ser um membro da sociedade Illuminati de uma elite. Estamos buscando essa sabedoria e conhecimento especiais que o libertariam da a escravidão, enquanto fortalece seu corpo, mente e espírito, e traz para você as recompensas materiais de riqueza, amor e sucesso. @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM
      Apenas verdadeiros Illuminati! mestre, willimgly para ajudar e ajudar

      Excluir
    6. Browny Alexy 2917. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Junte-se ILLUMINATI hoje !!! Eu amo ILLUMINATI, Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de fazer dinheiro e Riches.Money é bom, doce maior coisa na terra .... Estendendo riqueza para todo o mundo @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM. Poder, riqueza e mestre famoso @ Brownyalexy@gmail.com ..
      ILLUMINATI !!!!! É bom,

      ILLUMINATI !!!!! É a riqueza

      ILLUMINATI !!!!! É tudo..

      Eu era capaz de fazer riqueza, ter todas as coisas boas na Terra e controlar os poderes sobrenaturais. Sou um cantor, político.

      Obrigado senhor,

      BROWNY ALEXY

      Brownyalexy@gmail.com

      DE Greatest ILLUMINATI no mundo

      Excluir
    7. Saudações, eu gostaria de fazer parte dos illuminati, como poço entrar? Estou em moçambique.

      Excluir
    8. Como faz pra ser um iluminati pq aki tá foda muita necessidades que passo

      Excluir


  2. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

    ResponderExcluir
  3. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RICHAS E DA FAMA. Você é um empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro do grande capô do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capô do irmão iluminati, entre em contato com o Lord illuminati agora, Nota: os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões de dólares dos EUA, um anel dourado, Isso irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade nos envie um email para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  4. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: 2347088675502

    ResponderExcluir
  5. BEM-VINDO AO GRANDE CLUBE GLOBAL DE ILLUMINATI Você é empresário, político, músico, jogador de futebol ou estudante e quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro do Illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e o desejo de seu coração podem ser plenamente operacionais para se juntar à sociedade secreta mais poderosa do mundo, Illuminati, comandada em todo o mundo ou ligue para o agente no +2347082405418, você será guiado ao longo do processo e irá ajudá-lo para se juntar ao oculto. Para se juntar à família Illuminati originalmente chamada ORDER ILLUMINATE; explorando os fins da riqueza ... Estou lançando um convite aberto a todos aqueles que concordam com a noção de direitos individuais para se candidatar para se juntar à Ordem Illuminati. Quanto mais membros você é, maior sua influência. Junte-se ao mundo das pessoas mais felizes e influentes do mundo e seja o primeiro a se juntar à sua comunidade e divulgar a palavra celebridade. Ligue para +2347082405418 para se juntar à família Illuminati. Famous Illuminated Members Aqui está uma lista de membros iluminados famosos (provas alegadas e comprovadas)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? Alicia-keys lights? Barrack Obama-illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? O Papa Illuminati? Rainha Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela iluminado E muito mais. Para mais informações, entre em contato com james o agente do país em +23407082405418 você nos envia um email illuminatitoworldnation@gmail.com....

    ResponderExcluir
  6. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  7. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  8. Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Você é empresário, político, música,
    estudante e quer
    para ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com tudo isso
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser alcançados se você
    realmente quer
    Para ser um membro, os grandes nomes dos
    Ilumine então você
    pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  11. Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

     Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
    Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
    Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

     Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com
     Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp 2349021162141

    ResponderExcluir
  12. JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
    VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
    Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
    capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
    Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
    Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
    Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
    proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
    América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
    envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
    para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  13. JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
    VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
    Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
    capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
    Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
    Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
    Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
    proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
    América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
    envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
    para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  14. Boas notícias! Você é um homem de negócios? Mulher de negócio? Políticos? Estudantes? Etc. e você quer se tornar grande poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje, a grande sociedade illuminati para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje, você pode contatar nosso agente WhatsApp Sra. Sarah no +2348104857337 ou enviar um e-mail para illumenatirichtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. BEM-VINDO À GRANDE FRATERNIDADE. cal + 2347082405418
    Você quer ser um membro da Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no alto do mundo. Você é um empresário, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea e rica. 2 milhões de dólares por semana e uma casa gratuita. Qualquer um que você escolha viver neste mundo e também obter 1.000.000 de dólares dos EUA mensalmente como um salário% u2026
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SEJAM AINLINAIS.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500,000 USD
    2. Um novo Dream CAR ideal de US $ 300,000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país da sua escolha
    4. Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote de sócio do ano de um ano Golf
    6.A tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total de estilo de vida 8.Acessão ao bosque boêmio
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro
    10. Um mês reservado com o Top 5 World Leaders e Top 5 Celebridades no mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade illuminati símbolo da mão satânica entre em contato conosco não +2347082405418 OU no nosso e-mail via illuminatitoworldnation@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Se você tiver a sorte de ler isso, seja
    tenha a certeza de que sua vida está em um
    maior atualização e volta
    deixe seus colegas, colegas e familiares
    membros impressionados e espantados com
    sua incrível história de sucesso.
    senhorio, apresento-lhe o genuíno
    ILUMINAÇÃO DA FROTE. Se você é alimentado
    com a situação atual em sua vida
    e estão preparados para dar um grande salto de
    Fique com a gente. Eu garanto que você vai
    não fique desapontado. Contacte-nos com facilidade robinsonrebecca65@gmail.com ou texto
    , whatsapp +1 (323) 5386414
    para mais informações sobre como se juntar discretamente
    e facilmente sem aborrecimentos. Lembre-se
    o maior risco na vida é nunca tomar uma
    risco ........ Eu adorarei ouvir de volta
    você! O SEU DESTINO ESTÁ EM SUA MÃO

    ResponderExcluir
  17. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  18. Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
    você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
    riquezas, poder, fama ... serão suas ...
    whatsapp; +2349021191491
    email; illuminatitemple977@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
    você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
    riquezas, poder, fama ... serão suas ...
    whatsapp; +2349021191491
    email; illuminatitemple977@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ATTENTION! ATTENTION!! ATTENTION!!! ILLUMINATI BROTHERHOOD FOR 2017/2018 SECTIONS IS ON APPLY NOW. Do you want riches, power or you want to be famous in life this is an opportunity for you to join the Illuminati Brotherhood, get back to us with the following information bellow. Full name_________________

    Country______________________

    State of origin_________________

    Date of birth_____________________

    Sex_________________________________

    Address______________________________

    Phone_________________________________

    Email_________________________________


    CONGRATULATIONS in advance! Join the ILLUMINATI BROTHERHOOD online today and have all your desires granted irrespective of your location in the world. Join us today and you will be rewarded with instant sum of> 100,000 US Dollars. Note that as a new member, you will be given Three thousand, five hundred US Dollars($3,500) monthly as salary. The higher you grow in the society, the bigger your salary becomes. Contact us today to join. kindly fill the following information and forward it to us through the email Or Call the following numbers displayed below. CONTACT AGENT US ON. TELEPHONE: +2349054872959 WHATAPP:+2349054872959 or Email:::us at franklinilluminatitemple7@hotmail.com
    Chat Conversation End
    Type a message...

    ResponderExcluir
  21. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  22. Boas notícias! Você é um homem de negócios? Mulher de negócio? Políticos? Estudantes? Etc e você quer se tornar grande poderoso e famoso no mundo se junte a nós hoje a grande sociedade illuminati para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje você pode contatar nosso agente whatsapp ele +2347088675502 ou ligue para ele +2347088675502

    ResponderExcluir
  23. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  24. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  25. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  26. PROCEDIMENTO DE JUNÇÃO GRANDE ILLUMINATI TEMPLE DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE AO ILLUMINATI whatsapp nosso agente +2348138555220 ou correio ou
     (illuminate666temple@outlook.com)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 120.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
    Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
    o agente agora +2348138555220 ou você pode whatsaap nele
    +234813855520) ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
    (illuminate666temple@outlook.com) para iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  27. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  28. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  29. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  30. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI 666? !!!

    +2347085874295 Ligue para o Dr. Lancelot ou envie um e-mail para: illuminatisupreme01@gmail.com
    Você é um homem de negócios, ou mulher, você é um pastor ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ser rico ou poderoso, é melhor você se tornar um membro dos Illuminati e tornar o seu sonho realidade.

    Esta é a chance para você agora se tornar um membro do reino do templo e obter o que youseek de nós, se você está pronto para se tornar um membro dos Illuminati e realizar seu sonho, então entre em contato conosco no e-mail illuminatisupreme01@gmail.com


    Preencha também o seguinte:
    NOME ....................
    PRÓXIMO DE KIN ...................
    ENDEREÇO ​​.................
    STATUS MARITAL .............
    PAÍS .........
    ESTADO ..................
    OCUPAÇÃO ................
    LINHA MÓVEL ............

    Um novo membro será dado a soma de 120 milhões de dólares, um carro e uma casa em qualquer parte do mundo.

    NOTA: Nós não estamos forçando ninguém para isso. SE VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADO POR FAVOR NÃO SE APLIQUE '

    ResponderExcluir
  31. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e nos tornemos uma das pessoas mais poderosas do mundo, com a gente você tem a capacidade de agir ou produzir contatos de efeito illuminatitemple581@gmail.com ou perder a fé no whatsApp com esse número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  32. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar o Sr. Frank e você também pode adicioná-lo no whatsapp +2348100367800 obrigado ..

    ResponderExcluir
  33. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  34. "É um fato bem conhecido que os Illuminati consistem em Multi Millionaires,
    Bilionários que têm grande influência sobre a maioria dos assuntos globais,
    incluindo o planejamento de uma Nova Ordem Mundial. Muitos líderes mundiais
    Presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos da Fortune
    5000 empresas são membros da Illuminati. Agora, pela primeira vez em
    HISTÓRIA, estamos abrindo as nossas portas para as massas… ”Junte-se hoje Ligue, Envie-nos uma mensagem no whatsapp 1 {217} -800-4031 ou mande-nos um e-mail para illuminatioutreachofficial.org@gmail.com, junte-se hoje e seja o que você deseja ...

    ResponderExcluir
  35. "É um fato bem conhecido que os Illuminati consistem em Multi Millionaires,
    Bilionários que têm grande influência sobre a maioria dos assuntos globais,
    incluindo o planejamento de uma Nova Ordem Mundial. Muitos líderes mundiais
    Presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos da Fortune
    5000 empresas são membros da Illuminati. Agora, pela primeira vez em
    HISTÓRIA, estamos abrindo as nossas portas para as massas… ”Junte-se hoje Ligue, Envie-nos uma mensagem no whatsapp 1 {217} -800-4031 ou mande-nos um e-mail para illuminatioutreachofficial.org@gmail.com, junte-se hoje e seja o que você deseja ...

    ResponderExcluir
  36. Este é um grande templo dos Illuminati onde você encontra riquezas, poder e fama, você é um homem ou uma mulher de negócios, você é um político ou palestrante, você é um estudante ou graduado, o que você sempre será em todo o mundo? Dose do mundo não importa para nós, o que importa muito para nós é te ver feliz e rico, nós estamos dando a você a chance de ser o que você quer ser na vida, juntar-se à irmandade secreta dos Illuminati e ter tudo que você precisa Na vida, oferecemos tudo que você precisa na vida, se você está realmente pronto para fazê-lo na vida é melhor você gentilmente nos enviar e-mail agora para que possamos prosseguir com o seu pedido do nosso templo, entre em contato através deste e-mail agora no david.bird306@gmail.com ou via whatsapp em: +15063009017

    ResponderExcluir
  37. It is existing to give freedom to Mankind. This Organization is peaceful. Illumminati is everywhere in the world, This organization welcomes every one to come and

    Join. There is no Human Sacrifice of any kind in illuminati.
    We take people, of all kinds, men, women and the youth. To join illuminati, takes only 30 minutes, to get rich can only take 2hours. We have a lot of advantages in

    Illuminati.
    We give our Members $3,000 US Dollars every week.
    We Give our Members $2,000,000/= every month.
    Our members are free to travel to any Country of their choice at any time.
    If a person gets for us a member we give that person instant $1000 Us Dollars per person he/she brought to join us.
    Very many people have joined us, Pastors, Musicians, Business Men, Teachers, Celebrities, Farmers, Movie Actors. NGOs, and others that we cannot elaborate on this

    page.
    Join us today and get rich, just send us an email to: thegodofilluminati@gmail.com
    You can join today and change your life. or contact us on whatsapp +33753960352

    ResponderExcluir
  38. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  39. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  40. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    E você deve ter 18 anos ou mais antes de poder se juntar à grande irmandade iluminada da luz.


    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    WhatsApp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  41. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

    ResponderExcluir
  42. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

    ResponderExcluir
  43. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Email: illuminate666temple@outlook.com

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  44. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Antes que você possa entrar em contato conosco, você deve ter 18 anos ou mais
    Se você está interessado entre em contato conosco através do email abaixo ou através do whatsapp
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  45. GRANDE ILUMINADO BEM-VINDO À FRATERNIDADE.

    Você gostaria de ser uma irmandade dos Illuminati com o poder de controlar as pessoas nos lugares altos do mundo que serão ricos e famosos no mundo? Torne-se um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, rico, famoso, forte na vida, hoje junte-se à irmandade da irmandade dos Illuminati e obtenha uma boa quantia instantaneamente. US $ 2 milhões por semana e uma casa grátis. Você escolhe a vida em todos os lugares neste mundo e você também ganha US $ 202.000 por mês com um salário de US $ 20.000.000
    NOVOS BENEFÍCIOS DE ASSOCIAÇÃO, INCLUINDO ILUMINAÇÃO.
    1. 800.000 USD USD Prémio Em Dinheiro
    2. Um novo sonho elegante de $ 500.000 CAR
    3. comprar uma casa de sonho em nossa própria eleição
    4. Suas férias turísticas mensais em seus sonhos (totalmente pagas).
    5. Pacote de Associação de Golfe de Um Ano
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos ao redor do mundo 7.A mudança de estilo de vida 8.Cada da Bohemian Grove
    Pague US $ 9.000.000 mensais por cada mês da sua conta bancária
    10. Mês de um mês Faça uma reserva com os 5 principais líderes mundiais do mundo e as 5 principais famílias.
    Se você está interessado em se juntar a nós com o símbolo da grande irmandade Illuminati mão satânica, envie-nos um email hoje para se juntar hoje e voltar para o seu sonho illuminatibrotherhoodorder666@gmail.com+16906672341 +953312758974 +44672288754 fale conosco

    ResponderExcluir
  46. ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe de la masonería para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente y esté entre las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp no; +17742175170 o Envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

    ResponderExcluir
  47. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)


    ResponderExcluir
  48. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)


    ResponderExcluir
  49. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)


    ResponderExcluir
  50. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: Novos membros são recompensados com $ 50.000.000,00 dólares americanos Um Anel de Ouro será oferecido, que irá proteger e guildar você de inimigos e um visto grátis para todo o país. Nenhum sacrifício humano ou partilha de sangue .se você está realmente interessado entre em contato conosco hoje no e-mail: illuminatibrotherhood170@gmail.com. Ligue ou whatsapp +2348053483610

    ResponderExcluir
  51. hello everyone this is the moment to live your dreams,would you love to be a memeber of the great illuminatibrotherhood and become the best in whtaever you are doing, rich powerful and famous,if you are ready to change your life contact me on via whatsapp +16066559181

    ResponderExcluir
  52. Olá a todos este é o momento para viver seus sonhos, você gostaria de ser um membro da grande iluminação e se tornar o melhor em quem você está fazendo, rico poderoso e famoso, se você está pronto para mudar sua vida em contato comigo via whatsapp +16066559181

    ResponderExcluir
  53. Olá!! Aqui está um convite aberto para os Illuminati. Você procura por RIQUEZA, FAMA e GRANDES PODERES para dominar? A irmandade oferece tudo isso e ainda mais. Contacte-me WhatsApp +1 623-404-3566 para orientação sobre como se tornar um membro dos Illuminati e estar em sua jornada para grande fonte de riqueza, poderes e fama de saúde

    ResponderExcluir
  54. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAR NO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER, Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  55. wecome to the illuminati world.bringing the poor,the needy and the telented to limelight of fame and

    riches.get money,fame,powers,security,get recongnised in your business,political race,rise to the top in

    whatever you do,be be protected spiritually and physically!all these you will achieve in a twinkle of an

    eye when you get initiated into the GREAT ILLUMINATI TEMPLE. ONCE you are initiated to the ILLUMINATI

    EMPIRE,you will have numerous benefits.. do you wanna join? if interested contact me via whatssap

    +15712573138

    ResponderExcluir
  56. wecome to the illuminati world.bringing the poor,the needy and the telented to limelight of fame and riches.get money,fame,powers,security,get recongnised in your business,political race,rise to the top in whatever you do,be be protected spiritually and physically!all these you will achieve in a twinkle of an eye when you get initiated into the GREAT ILLUMINATI TEMPLE. ONCE you are initiated to the ILLUMINATI EMPIRE,you will have numerous benefits.. do you wanna join? if interested contact me via whatssap +15712573138

    ResponderExcluir
  57. Nós nos tornamos o mundo dos Illuminati.transformando os pobres, os necessitados e os teletos à luz da fama e das riquezas.processem dinheiro, fama, poderes, segurança, sejam reconhecidos em seus negócios, corrida política, suba ao topo em qualquer coisa que você faça, seja Esteja protegido espiritualmente e fisicamente! Tudo isso você alcançará em um piscar de olhos quando você começar a entrar no GRANDE TEMPLO DA ILUMINAÇÃO. Uma vez que você é iniciado para o ILEUMINATI EMPIRE, você terá inúmeros benefícios .. você quer participar? se interessado entre em contato comigo via whatssap +15712573138

    ResponderExcluir
  58. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
    para promover valores espirituais e morais. esta
    foi fundada sob princípios do amor,
    justiça, unidade, paz e alívio. O
    illuminati reunir indivíduos de
    boa vontade, independentemente das suas diferenças e
    fundos e garantir que essas boas
    os homens se tornam melhores na sociedade.
    Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
    por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
    whatsapp: +2348033500595

    ResponderExcluir
  59. Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
    1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
    2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    5. um ano pacote de associação de golfe.
    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    7. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao bosque boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
    10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

    Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

    Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!

    ResponderExcluir
  60. Alguém pode me diz como posso saber que já sou aceite no grupo de iluminação

    ResponderExcluir
  61. Alguém pode me diz como posso saber que já sou aceite no grupo de iluminação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está realmente interessado e sério WhatsApp +1 8654718746 o resto é resolvido em privado

      Excluir
  62. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  63. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  64. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  65. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, se juntar a nós para se tornar um dos
    nosso membro oficial hoje. você terá a chance ideal de visitar o Satã. você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. ou você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você ser rico para uma resposta urgente [nos adicionar no hangout [brotherhoodgetrich.com] também ou e-mail brotherhoodgetrich.com alos no whatsapp +2347035027068;;;

    ResponderExcluir
  66. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,
    VOCÊ PODE CONTATAR O AGENTE DE TEMPLO ILUMINATI ATRAVÉS DO whatsapp + 2349021191491ou mail
    (illuminatetemple977@gmail.com)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
    Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
    o agente agora +2349021191491? r whatsaap ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
    (illuminatetemple977@gmail.com) para iniciação imediata online.

    ResponderExcluir
  67. Saudações da grande ordem dos illuminati ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à fraternidade illuminati onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros enquanto eles se juntam à irmandade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que ele possa ser famoso.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês marcado com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você está interessado gentilmente entre em contato com o email@greatilluminate99@gmail.com acima



    NOTA ; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia etc,


    Atenciosamente ILLUMINATI TEMPLE UNITED STATE

    ResponderExcluir
  68. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati em
    o mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer
    para se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás. ou você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. Ou você quer se tornar muito
    rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza de sua vida, os Illuminati querem usar isso para ajudar os pobres e também para fazer
    pessoas famosas na vida, se você está realmente pronto para se tornar um membro do
    Illuminati templo que agente de contato .Via E-MAIL.brotherhoodgetrich@gmail.com para que possamos fazer o seu sonho vir
    através de. Eu quero prometer a você que você não vai se arrepender disso, então eu quero que você se junte a nós agora e viva muito feliz
    vida. não há compartilhamento de sangue aqui em nosso templo nós só fazemos uso de sangue animal por favor entre em contato conosco para sua iniciação
    para começar o mais cedo possível, estamos sempre online 24 horas para aqueles que estão interessados ​​nós, o desejo da irmandade
    você todo o sucesso nele, EMAIL EU vis ;; brotherhoodgetrich@gmail.com ou whataspp nós +2347035027068 para a resposta urgente

    ResponderExcluir
  69. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  70. Greetings from the great order of the illuminate to the united state and all over the world, this is an open opportunity to join the brotherhood of the Illuminate where you can recover your
    lost dreams, and also where you can see the light of wealth and happiness without any blood sacrifice. And we also pay the sum of 550,000 USD to welcome all new members as they join the fraternity and also to a house of their choice and location with investments, along with this opportunity in life for them to be famous.

    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATE.
    1. A cash reward of USD $ 550,000 USD.
    2. A new Sleek Dream CAR valued at USD $ 150,000 USD
    3. A dream house bought in the country of your choice.
    A month of appointment with the 5 best in the world.
    The leaders and the 5 most important celebrities in the world. If you are interested, please contact the previous email address = greatilluminate99@gmail.com



    NOTE; this Illuminati brotherhood to which you can join from anywhere in the world India, Turkey, Africa, the United States, Malaysia,
    Dubai, Kuwait, United Kingdom, Austria, Germany, Europe. Asia, Australia, etc.,


    Greetings TEMPLE ILLUMINATE UNITED STATES

    ResponderExcluir
  71. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  72. Se você está realmente interessado e sério WhatsApp +1 8654718746 o resto é resolvido em privado

    ResponderExcluir
  73. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  74. Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu só consegui 20, se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja nos adicionar no que é app em +2347059237567. sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar sua decisão clara.

    ResponderExcluir
  75. Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu apenas Tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja nos adicionar no que é app em +13864920421. Sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

    ResponderExcluir
  76. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir
  77. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,
    VOCÊ PODE CONTATAR O AGENTE DE TEMPLO ILUMINATI ATRAVÉS DO whatsapp +2348104256093 ou e-mail
    (illuminatetemple977@gmail.com)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
    Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
    o agente agora +2348104256093 whatsapp ele em
    +2348104256093 ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
    (illuminatetemple977@gmail.com) para iniciação imediata online.

    NOTA: NÃO HÁ CECRIFICIO HUMANO.

    ResponderExcluir
  78. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 682-214-4967

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 682-214-4967)

    ResponderExcluir
  79. VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NO MUNDO DAS RIQUES DA FAMA PODEROSOS? JUNTAR-SE À ILUMINAÇÃO HOJE E SE TORNAR ILUMINAÇÃO RICA O LEVE PARA O LIMITE DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FIM AO FINAL SE VOCÊ PARTICIPAR. NÓS APOIAMOS VOCÊ BOTH FINANCIALMENTE E MATERIALMENTE PARA GARANTIR QUE VOCÊ VIVA UMA VIDA CONFORTÁVEL. JUNTAR ILUMINATI E OBTER SEU AUTO UMA CASA E UM CARRO E TAMBÉM COM A SOMA DE 6.000.000 DÓLARES DOS EUA COMO SEUS PRIMEIROS BENEFÍCIOS COMO MEMBRO +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  80. Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu apenas Tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração que deseja nos adicionar no que é app em +13864920421. Sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

    ResponderExcluir

  81. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILLUMINATI HOJE E TENHA TODOS OS SEUS DESEJOS NA VIDA. "SEM SACRIFÍCIO HUMANO". O FESTIVAL OCULTO ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Junte-se à Irmandade dos Illuminati on-line hoje para obter riquezas, fama, poder e todo o sucesso. Cada novo membro (s) recebe recompensas inegáveis ​​de US $ 600.000,00 dólares americanos, além de outros benefícios materiais imediatamente após o início. Isso é para socorrer ou ajudar o novo membro a se enquadrar na classe e no status dos sócios do clube. O (s) novo (s) membro (s) também recebe US $ 600.000,00 dólares americanos como salário mensal. Note que quanto mais alto você vai na sociedade, melhor sua vida se torna. Junte-se a nós hoje e torne-se rico, famoso e bem sucedido. Para mais informações, entre em contato conosco com o e-mail ou o número de telefone celular exibido abaixo. Contate-nos hoje enquanto nos preparamos para sua iniciação. Faça bom uso desta grande oportunidade e tenha todos os seus desejos na vida. Whatsapp +1 (442) 2280403 OU POR ENDEREÇO ​​DE E-MAIL (brotherhoodagent666@gmail.com)

    ResponderExcluir
  82. Olá, eu sou STEVEN WIKINSON da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e Eu só tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer Ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja adicionar-nos no que é app em + 13864920421. ou você pode nos deixar em illuminatiwordnation@gmain.com sob as condições, você deve ser 27 anos ou mais para tornar a sua decisão clara

    ResponderExcluir
  83. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  84. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  85. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  86. SU MEJOR OPORTUNIDAD AL GRAN TEMPLO ILUMINADO DEL DINERO Y EL PODER.
    NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
    Puedes contactar al agente del templo a través de Whatsapp: + 1682-214-4967

    ¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija para vivir en este mundo y también obtenga 800,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

    Beneficios para los nuevos miembros que se conviertan en miembros Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 500,000 dólares.

    Debes tener 18 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  87. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  88. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  89. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  90. JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
    JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
    QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
    FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
    Iniciação A nova inscrição está agora aberta
    agora online !!!!!
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
    Illuminati
    Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
    Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
    Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
    Um ano de associação ao pacote de golfe
    Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    Uma mudança total de estilo de vida
    Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
    pagamento de US $ 1.000.000 em seu
    conta bancária como membro
    World, envie seu endereço de e-mail para
    illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
    membros imediatamente iniciação.
    As inscrições estão agora abertas online.
    Um mês reservado com o compromisso de Top 5
    Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

    ResponderExcluir
  91. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  92. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  93. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade e poder sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 800.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de US $ 190.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Pagamento mensal de US $ 2.400.000 em sua conta bancária como membro
    5. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais

    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple9102@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  94. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais
    5. Pagamento mensal de US $ 1.970.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.
    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple91212@gmail.com
    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  95. BIENVENUE AU GRAND TEMPLO DE ILLUMINATI; le Club des riches et célèbres; est le monde
    la plus ancienne et la plus grande fraternité composée de 3 million Members.We sont un
    Famille sous un père qui est l'éttre suprême. En croyons nous Illuminati
    que nous sommes nés au paradis et aucun membre ne doit lutter dans ce monde.
    Par conéquent, tous nos nouveaux membres sont donnés récompens d'argent une fois qu'ils se joignent pour
    pour améliorer leur mode de vie ;. et la question est où vous êtes en mesure d'atteindre
    et bien les téléspectateurs famous.interessado doivent nous contacter; sur ce qui est-app 2348101336950 mais rápido ......
    thomasdresther@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. BIENVENUE AU GRAND TEMPLO DE ILLUMINATI; le Club des riches et célèbres; est le monde
    la plus ancienne et la plus grande fraternité composée de 3 million Members.We sont un
    Famille sous un père qui est l'éttre suprême. En croyons nous Illuminati
    que nous sommes nés au paradis et aucun membre ne doit lutter dans ce monde.
    Par conéquent, tous nos nouveaux membres sont donnés récompens d'argent une fois qu'ils se joignent pour
    pour améliorer leur mode de vie ;. et la question est où vous êtes en mesure d'atteindre
    et bien les téléspectateurs famous.interessado doivent nous contacter; sur ce qui est-app 2348101336950 mais rápido ......
    thomasdresther@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  98. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  99. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  100. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  101. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  102. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  103. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  104. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  105. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  106. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  107. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  108. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  109. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  110. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  111. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  112. Are you a business man or woman,
    political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful
    in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant
    rich sum of. 1million dollars in a week, and a free home. any where
    you choose to live in this world and also get 10,000,000 U.S dollars
    monthly as a salary… BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN
    ILLUMINATI.
    1. A Cash Reward of USD $500,000 USD
    2. A New Sleek Dream
    CAR valued at USD $300,000 USD
    3.A Dream House bought in the country
    of your own choice
    4. One Month holiday
    5.One year Golf Membership package
    6.A V.I.P treatment in all Airports in the World
    7.A total Lifestyle change
    8.Access to Bohemian Grove
    9.Monthly payment of $1,000,000 USD into
    your bank account every month as a member
    10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the
    World .
    If you are interested contact our agent now with the information below

    whatsapp: +2348139417927
    Email: illuminattibrothers@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  114. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  115. WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
    Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
    1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
    2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
    3.A Dream House bought in the country of your own choice
    4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
    5.One year Golf Membership package
    6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
    9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
    10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
    If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
    Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
    1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
    2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
    3.A Dream House bought in the country of your own choice
    4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
    5.One year Golf Membership package
    6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
    9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
    10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
    If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
    Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
    1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
    2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
    3.A Dream House bought in the country of your own choice
    4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
    5.One year Golf Membership package
    6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
    9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
    10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
    If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  119. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  120. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  121. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  122. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  123. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  124. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  125. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  126. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  127. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  128. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  129. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  130. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  131. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  132. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  133. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  134. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  135. Bem-vindo a todos os lugares do culto dos illuminati onde todos os desejos do seu coração são concedidos e poder sobre todas as coisas no mundo, isso é bem conhecido que a igreja illuminati consiste em multi bilionários e tem poder, riqueza, riquezas e ser uma pessoa famosa no mundo. mundo. Junte-se ao culto online de hoje e ganhe uma soma instantânea de 300 milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar que você escolher para morar no mundo e também receba 100.000.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor preencha as seguintes informações para este e-mail abaixo (power666brotherhood@gmail.com BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 300.000.000 USD Um carro novo Sleek Dream avaliado em USD $ 120.000 USD Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha Feriado de um mês (totalmente pago) ) para o seu destino turístico de sonho Um ano Golf Pacote de adesão Um tratamento VIP em todos os Aeroportos do Mundo Uma mudança total de estilo de vida Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 70.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro Um mês reservado Nomeação com Top 5 Líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, sem sacrifícios e Sem mal, um culto à paz, grande objetivo Illuminati nos enviar e-mail pow er666brotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Boas novas!!! Boas novas !!!, Queres vivir unha vida rica, sa e famosa. Quere ser rico de inmediato e estar fóra de sufrimento? Quere que o mundo te recoñeza e te escoite cando falas? queres estar no poder e no control? se si, aquí tes unha boa suxestión. Únete á organización ILLUMINATI, podes preguntar como podo unirse, a resposta é sinxela o único que tes que facer é poñerse en contacto connosco para ELEVAR TODOS A POBREZA .. Non dubides en contactar connosco agora.
    Whats-app vía: +2348147226753.
    Envíe un correo electrónico a: illuminatitemle666@gmail.com.
    CONSELLO DE trampas, non hai tal cousa como taxa de inscrición e ten que
    SOBRE A EDAD DE 18 anos.
    Grazas ....
    RESPETAS DO EQUIPO
    ILUMINACIÓN DO PLAN .....

    ResponderExcluir
  137. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  138. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  140. Oi sou Natasha dos EUA, este é o meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar aos illuminati em todo o mundo depois de ter sido
    tentando entrar por mais de 2 anos agora, mas os golpistas tiraram dinheiro de mim várias vezes. Eu tenho procurado se juntar
     os illuminati por tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até a semana passada aqui quando eu mentiço grandmaster on-line
    que me ajudou a se juntar à irmandade online e eu recebo a quantia de 10 milhões em minha conta bancária instantaneamente
    depois do meu ritual de iniciação on-line e também vou ganhar 6 milhões a cada final de mês, estou tão feliz! Se você é
    interessado em juntar-se a iluminação mundial hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar scammers
    para levar o seu dinheiro tudo em nome de ajudá-lo a se juntar, chamar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
    +1 (213) 3405539 para sua iniciação instantânea ou e-mail johnparker10234@gmail.com ....

    ResponderExcluir
  141. Olá eu gostaria de fazer parte ... Como faço pra entrar?

    ResponderExcluir
  142. Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
    email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
    Whats-app: (+ 1505-594-8070)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

    ResponderExcluir
  143. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
    Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  145. Saudações!!!
    Você quer se juntar à grande irmandade dos illuminati para se tornar rico famoso e poderoso? Você é um músico / rapper / dançarino, procurando fama? Ou homem de negócios / mulher, à procura de fama e poderes para se destacar? Você é pobre, rejeitado e negligenciado e não há esperança para você? Não escreva sua história, ainda não acabou. Junte-se a illuminati hoje para se tornar bem sucedido. Você receberá um benefício de US $ 50.000 no primeiro dia de sua associação e receberá US $ 800.000 por mês. Interessado? Entre em contato com o Grão-Mestre no WhatsApp +1 (681) 214-1730 para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  146. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Email : illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Olá, sou Natasha dos Estados Unidos, este é o meu testemunho de como finalmente me juntarei aos iluminados de todo o mundo depois de ter sido
      tentando entrar há mais de 2 anos, mas os golpistas pegaram meu dinheiro várias vezes. Eu tentei me juntar
    os iluminou por tanto tempo, mas os golpistas continuam levando meu dinheiro até a semana passada aqui, quando menciono o grande mestre on-line
      o que me ajudou a ingressar na irmandade on-line e a receber imediatamente a soma de 10 milhões na minha conta bancária
      Após o meu ritual de iniciação on-line e ganharei 6 milhões no final de cada mês, estou muito feliz! Se você é
      interessado em participar do mundo ilumine hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar golpistas
      para levar todo o seu dinheiro em nome de ajudá-lo a participar, ligar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
      +2349055856914 para sua iniciação instantânea ou envie um e-mail para doctorjames534@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  148. Saudações da grande ordem dos Illuminati para os Estados Unidos e todo o mundo. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades comerciais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. Milhões de pessoas de todas as esferas da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para a melhoria da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores do Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância. Esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de (1.000.000,00 USD) para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, além dessa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de (1.000.000,00 USD)
    2. Um novo e elegante carro de sonho no valor de (500.000,00 USD)
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    4. Pacote de um ano (GOLF MEMBERSHIP).
    5. Marcação de um mês com os dez (10) líderes mundiais poderosos.
    6. Marcação de um mês com as vinte (20) celebridades mais importantes do mundo.

    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS; (Riqueza, fama, poderes e sabedoria)

    NOTA: Esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo.
    CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: (greatestilluminate666@gmail.com)

    CUMPRIMENTOS DO TEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DE ILUMINATI.

    ResponderExcluir
  149. ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL DE LUZ PARA EL MUNDO
    NOTA: NO HAY SACRIFICIO HUMANO INVOLUCRADO
    Big Illuminati no pide tarifa de registro
    Puede contactar al agente del templo en WhatsApp: +1(632)209-7738

    ¿Eres hombre de negocios o mujer, político, músico, estudiante? Quiere ser rico, famoso, poderoso en la vida, únase al culto de la Hermandad Illuminati hoy y reciba una rica suma instantánea de. $ 1 millón en una semana y una casa gratis. $ 50,000,000 al mes como salario ... en cualquier lugar que elijas vivir en este mundo

    Beneficios para los nuevos miembros que se registren con miembros Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto soñado valorado en $ 1500,000.
    3. Una oportunidad para conocer a los hombres más ricos del mundo.

    Debe tener 25 años o más para contactar a nuestros socios.
    Correo electrónico: doctorjames534 @ gmail. con
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  150. Você é um homem / mulher de negócios ou está buscando sabedoria e conhecimento. Pastor, político, musical, médico, jogador de futebol, estudante, você quer ser um artista famoso ou ator (etc) e quer ser rico, poderoso e famoso no mundo e também receber 300.000USD com um lar grátis de sua escolha para morar no mundo, além de receber US $ 7.000.000 como salário mensal e também doar dinheiro para iniciar um negócio de sua escolha por e-mail oficial:
    illuminatiworldofriches6666@gmail.com ou whatsapp +12525885324

    ResponderExcluir
  151. É um fato conhecido que ILLUMINATI consiste em bilionários, bilionários que exercem uma grande influência nos assuntos mundiais e no planejamento de uma nova ordem mundial. Muitos líderes mundiais, presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos são membros do ILLUMINATI. Siga os passos para se destacar na vida. Você terá inúmeros benefícios; pela primeira vez na história, estamos abrindo nossas portas para aqueles que acreditam. Se você quiser se juntar ao ILLUMINATI, inscreva-se no texto: leovincey08@gmail.com ou whatsapp +2349033667873 agora para que você possa saber tudo sobre os Illuminati e como se tornar um membro para que sua vida mude

    ResponderExcluir
  152. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  153. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  154. Olá, sou Joyce dos EUA, este é o meu testemunho de como finalmente ingresso nos illuminati em todo o mundo depois
     Estou tentando entrar há mais de 2 anos, mas os golpistas tiraram dinheiro de mim várias vezes. Eu
     estão procurando se juntar aos illuminati há tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até o fim
     semana aqui quando eu mentir agente Frank online, que me ajudou a participar da irmandade online e recebo
    a quantia de 10 milhões na minha conta bancária imediatamente após o meu ritual de iniciação on-line e também
     ganhando 6 milhões a cada final de mês, estou tão feliz! Se você estiver interessado em participar da iluminação mundial
     hoje, entre em contato com o grão-mestre hoje em vez de aceitar golpistas para receber todo o seu dinheiro em nome de
     ajudando você a participar, ligar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap +1 (213) 3405539 por um instante
     iniciação ou email johnparker102456@gmail.com ....

    ResponderExcluir
  155. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  156. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  157. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  158. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  159. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  160. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  161. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  162. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  163. IRMANDADE DE ILUMINATI

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, político, pastor e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida ou deseja se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati
    deseja usar isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo dos illuminati, entre em contato com o e-mail do irmão mais velho. (illuminatibrotherhoods09@gmail.com) para que possamos realizar seu sonho. Eu quero prometer que você não vai se arrepender, então eu quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.

    Apenas seres sérios são necessários.

    Envie um email para: illuminatibrotherhoods09@gmail.com

    Adicione-nos no whatsapp em +1(843)605-9540

    Assinado: sumo sacerdote.

    ResponderExcluir
  164. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  165. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  166. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  167. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  168. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  169. Olá irmãos e irmãs, sou um dos agentes enviados pelo grão-mestre para trazer tantos interessados em ver a luz e tornar-se membro dos Illuminati no grande templo dos Illuminati, sou um homem de negócios e tenho empresas em todo o mundo, mas eu já fui como você. Eu nem podia alimentar minha família. Que tipo de vida era essa. Eu vivia na pobreza até que vi uma oportunidade de ser membro da grande família Illuminati e aproveitei a oportunidade. são membros há quase 10 anos. Illuminati faz minhas carreiras comerciais aumentarem esses e muitos outros benefícios, por isso, se você estiver interessado, escreva-me por e-mail lordlugard246@gmail.com OU whatsapp
    +16262250704 .muito obrigado. ???

    ResponderExcluir
  170. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  171. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  172. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  173. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  174. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses bons homens se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 900.000 como o primeiro benefício. Por favor, entre em contato comigo agora ou adicione-me whatsapp +2348113388018 Email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  176. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  177. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração sendo um membro da irmandade dos Illuminati,
    Vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana.
    Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  178. ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

    Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  179. ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

    Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  180. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  181. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  182. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  183. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  184. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12342651819)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminatiworldagent@gmail.com
    Whatsapp: (+12342651819).

    ResponderExcluir
  185. Los illuminati es una sociedad secreta que se esfuerza por promover los valores espirituales y morales. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los illuminati reúnen a individuos de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos hombres buenos mejoren en la sociedad. ¿Desea ser miembro de los Illuminati y hacerse rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? ¿Le darán $ 900,000 como primer beneficio? Póngase en contacto conmigo ahora o agrégueme whatsapp +2348113388018 Correo electrónico davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir

  186. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  187. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  188. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  189. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...