domingo, 14 de setembro de 2014

O Exército Anti-Illuminati

Para esses, o Mal se baseia em: Indústrias, Capitalismo, Consumismo, etc... Pois seus argumentos consistem em colocar a culpa da decadência humana nos poderosos, quer através de manipulações, lavagens cerebrais, alimentos e produtos cheios de sinais Illuminatis que possuirão vossas mentes, e às entupirão de salgadinho barato, destruindo o mundo, assim como tudo o que há de bom nele bla bla bla...
E o que vou dizer a respeito disso?

Em primeiro lugar, a Indústria produz o que as pessoas necessitam, elas não fazem lavagem de salgadinho em ninguém. Um exemplo disso é quando um magnata resolve abrir uma empresa, muitas vezes esse faz uma pesquisa de campo para ver o que as pessoas necessitam para depois investir.

No momento em que a pessoa compra algo que lhe é prejudicial, ela contribui para esse Karma coletivo, não há retorno.
Se vivemos em um capitalismo é porque estamos colhendo o que plantamos. Não adianta agora querer dar uma de Che Guevara e bancar o palhaço. A força maior é o espírito do tempo. A estrutura econômica mudará quando o ser humano mudar e ponto. Pagar de budista natureba não irá adiantar nada, será ainda mais alienado.

O único sistema tirano que você deve combater é o sistema de sua própria constituição humana. Não existe nada além disso. São teorias formadas através de informações de teor esdrúxulo.
Procurar o erro em nosso próprio produto é o mesmo do que querer dar vida para um fantasma, o sistema somos nós, tudo o que há externo a nós são os nossos atos, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...