sábado, 6 de dezembro de 2014

Sobre a ação dos Demônios dentro de nós - Por Juan Carlos

Estava pensando há pouco tempo como os demônios são capazes de influenciar na nossa vida. Cheguei à conclusão que a qualquer momento você está sobre influencia demoníaca, seja quando se ama, se odeia, se inveja, se frustra, e toda emoção que se sente faz parte da influência desses "não-seres" misteriosos.

Vamos compreender um pouco mais sobre a influencia dos 4 príncipes infernais em nossa vida. Satã representa muitas coisas - segundo o próprio Lavey afirma - É o demônio que mais possui representações: Revolta, oposição, a exploração da natureza humana, justiça, vingança entre outras coisas. Para um verdadeiro Satanista, não há muitos momentos onde ele não tenha um "contato" com Satã. Lúcifer representa paz, sabedoria e iluminação. Ao atingir o estado da tranquilidade, encontrar uma solução para seus problemas ou adquirir conhecimentos, sinta-se sob a presença de Lúcifer - o anjo que preferiu reinar no inferno a servir no céu. Belial representa a matéria. Qualquer tipo de ganho material que você mesmo tenha proporcionado, e o orgulho próprio de ter realizado o desejo de conquistar determinado corpo (animado ou inanimado - vocês decidem) faz você estar sob a influência de um dos mais poderosos demônios que existem. Por último, Leviatã, a grande serpente infernal q nada pelas profundezas do oceano sombrio de cada ser humano. Leviatã pode ser considerado um dos mais poderosos demônios que existe, pois se ele o "possuir" das duas, uma: Ou ele te deixa melhor de vida e feliz ou te destrói completamente. Como o demônio representante da sombra humana, Leviatã nada mais é do que aquele pensamento ou aquela vontade oculta em seu inconsciente que você luta para não trazer à tona ou ainda não descobriu. Lembrem-se, "Abstinência leva à compulsão", reprima suas maiores vontades e sinta a ira da grande serpente infernal.

O fato é que é provável que não exista Um só momento onde os demônios não ajam em nós, e isso pode ser bom ou ruim. Satã não gosta de pessoas fracas, então ele manda seus servos acabarem com os incapazes de controlá-lo, pois Satã é tentador, mas o que mais ele quer é o tipo de pessoa que o comande, não que deixe ser comandado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...